Música e cérebro

 Achei que o grupo gostaria disso


Tanto fenomenos abstratos (ler, escrever, ...) desenvolvem fenômenos fisioquimicos, como fenomenos fisioquimicos (alimentos, emoções) produzem fenômenos Abstratos. Edson X 



As músicas da década, por exemplo, eram muitas com letras conceituais , e melodias mais trabalhadas , e isso ajuda a definir uma geração.


Hoje , boa parte da música que chega ao grande público, são músicas com temos extremamente limitados falando sobre sexo, bebidas, festas, ostentação ...


Isso austiciar a mente, o cérebro, a questões absolutamente  limitantes ,  o que prejudicar não só a capacidade de raciocínios, como desenvolvimento neural . 


Pode-se perceber o decaimento do conhecimento-neural  humano, através da história da música , análise as músicas das décadas de 70, 80, 90, 2010, 2020... E fica claro como os pequenos córregos o decai das capacidades humanas.


Agira aplique isso a outros ramos da cultura humana, escritores, pintores, cientistas, filósofos, políticos... E tire suas conclusões .



Platão dizia que o governo seria conhecido pelo o tipo de música que ouvia, apenas digo que o povo será conhecido, ou reconhecido pelo o tipo de música que ele ouve.




Força e Coragem Sempre 




Comentários

Postagens mais visitadas